segunda-feira, 22 de março de 2010

✽ Uma fase oculta


Eu me procurava na desorganização
Ali me encontrava
Sem soltar os pés do chão
Dar um passeio por aqui
É estar sem nenhum receio
Eu posso me sentir

Talvez ninguém possa ver
E reescrever estórias
Quase que sempre sem finais

E me escondia na poesia
Quando caia a garoa fria
Os pés fincados no chão
Demonstravam preocupação
Contos não findados
Renasciam de qualquer cinza

Chamas que iluminavam
A minha fantasiosa mente

Apenas me deixavam
Na realidade ocultamente

Eu mostrava vida
No papel
Qualquer palavra era bem recebida
A fiel palavra
Viva nas palavras

Fran.R.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...