segunda-feira, 22 de março de 2010

Sem explicação

O coração,                                                                                                                            

e seus limites.


Um observador,                                                                                                                  

e seus palpites.


O luar,                                                                                                                                

e sua solidão.


O poeta,

Juntamente a sua paixão.

 

O cantor,

E sua musica.

 

A concha,

E sua acústica.

 

O escritor,

Com papel e caneta.

 

Pessoas que vivem...

Em outro planeta.

 

A felicidade,

E sua relatividade.

 

A criança,

E a brincadeira.

 

A natureza,

E sua cachoeira.

 

A amizade,

 E seus laços.

 

A consolação,

E seus abraços.

 

Os impulsos,

E a vontade de agir.

 

A piada,

E a vontade de sorrir.

 

Aquele que não te conhece,

Mas te estende a mão.

Sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...