quinta-feira, 18 de março de 2010

...Muitas felicidades, muitos anos de vida.

Mais um ano se passa,

Mais não preocupe,

Pois mais uma vez,

O destino te abraça.

Hoje é o dia,

O dia da euforia,

É quando o mundo em seu redor da uma volta,

Fazendo de você o que você é, um sucesso.

Hoje eu queria saber o que se passa em seu universo.

Pois já nem pedimos licença,

Para te parabenizar,

Para puxar 16 vezes a sua orelha,

Mais a dor vai passar.

Pois dentro de você há um espirito de guerreira,

Que quer guerrilhar,

Que não quer aceitar as humilhações da vida,

Que enfrenta um leão,

Mas não se intimida.

Há muito tempo que faço poemas,

Há muito tempo te devo um poema,

Mais o melhor fica para o final,

E tem de ser algo no minimo genial.

Neste momento me seguro para não chorar,

Afinal não tem mal algum um poeta se emocionar,

E aqui declaro a minha amizade,

Amizade essa que nem as forças do tempo irá destruir,

Pois somos de verdade.

Vivo tentando fazer todos sorrir,

É apenas a minha maneira de esquecer,

Que um dia fui burro o bastante,

Para a minha turma perder.

Mas espero que você e todos não se esqueçam de mim,

Pois nunca esquecerei de vocês.

Agora sem mais rodeios,

Por que a muito estou a escrever,

Sei que meu poemas não é tão bom,

Mas mesmo assim,

NATASHA PARABÉNS PRA VOCÊ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...