sexta-feira, 19 de março de 2010

Lembro-me.


Lembro-me daquele dia em que nós nos amamos verdadeiramente, o suor escorria pelas costas nuas e minha saliva percorria a sua boca, minha língua ia descobrindo cada canto do teu corpo, e você me fazia descobrir sensações que jamais eu pudesse vir a sentir.

Lembro-me do outro dia, que no meu quarto ficou apenas um pedaço da sua roupa, a outra metade quem sabe, sumiu. Era uma sensação incrível fitar os teus olhos, era o mesmo que estar olhando para o mundo em apenas uma janela, descobrir poesias
em apenas uma palavra e sentir o amor vivo, com apenas uma gota de saudade.

Lembro-me da gente bem ali, bolando sobre a grama enquanto nossas bocas estavam em outro mundo, e nossos corpos estavam envolvidos por uma magia pura e real. Pela primeira vez na vida, eu sei o que foi viver. Naquelas brincadeiras infantis e inocentes, descobri muito do seu inferno, e por ali ousei em permanecer.

Lembro-me do nosso último adeus, que tristeza, nunca mais iria viver no seu inferno e nem sentir o seu beijo, que mesmo que suave, era como sentir o ardor da pimenta que me fazia viajar no mundo do prazer. Aqueles momentos lascivos entre nós, onde por muitas vezes me permiti me perder nos teus braços e ficar em transe com a sua ternura, nunca mais acontecerão. Que triste essa nossa vida de chegadas e partidas, e o mais triste é ter que lembrar. Essas lembranças que as vezes nos arruaça sentimentos a dentro e nos faz chorar, seja o motivo triste ou alegre.
[...]
Lembro-me ainda de tudo o que devo esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...