domingo, 28 de março de 2010

Imagine...




Feche seus os olhos,
Imagine um horizonte a sua espera,
E quando seus olhos abrir,
Vai ver que ele está logo ali.

Não há distâncias ou barreiras para a imaginação,
É algo que não tem como explicar,
Os destinos de céu e mar,
Ou os limites da paixão.

Imagine algo surreal,
Que para os desprovidos de esperança,
Nunca será real,
E pelo menos uma vez volte a ser criança.

De dia um banho de luar,
E a noite pegar um bronzeado,
Basta imaginar,
Não há nada a ser comparado.

Imagine o futuro,
Mas já o encare como passado,
Pois não tem tempo que pare,
Ou fique atrasado.

Mas imagino e convido a todos a imaginar,
A reconstrução de uma sociedade destruída,
Esse é o meu ver, minha maneira de pensar,
Depois disso pra que o futuro olhar ?

Imagine...
Pois só imaginando...
Para um plano elaborar...
E consequentemente o plano funcionar...

Um comentário:

  1. Muito bom! =)

    Como é bom imaginar planos, imaginar é como sonhar acordado, a imaginação enfrenta muitas coisas onde não podemos chegar,mas podemos apenas imaginar e esperar cada plano se realizar...

    Abraços!

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...