terça-feira, 30 de março de 2010

Chegou a hora.



De compor e deixar-se compor,
De revelar o seu amor.

Chegou a hora de revolucionar.
De coisas entaladas, falar.

É hora de sorrir da piada que é esse mundo,
A única piada que se faz junto.
Mas que pode também de desfazer juntos,
Basta querer.

Chegou a hora de pedirmos alguém que nos represente,
Não pensar no futuro e apenas no presente.

Chegou a hora de inspirar,
De ser grande,
E seremos,
E ninguém vai nos calar.

Do que é feito o medo meus amigos ?
Eu digo do que é,
Da opressão,
Da falsa liberdade de expressão.

Mas aqui estou a cobrar,
Por que chegou a hora de acordar.

Chegou a hora de espalhar felicidade,
Para todos os povos para todas as cidades.

Sou apenas letras jogadas á internet,
Mas sou a voz que ecoa,
Nas mentes vazias.

Chegou a garoa,
Apenas saia e entre de baixo da curtina,
Curta o momento,
Limpe o pensamento,
Se inspire com o sol e o luar,
Ai é so sair a escrever,
O que pensar,
Já estou nessa,
Quem mais vai querer estar ?



Quem gostou ou até mesmo quem não me aguenda,
Por favor comenta.

Um comentário:

  1. Eu já estou nessa de escrever também e é algo muito especial. :D

    Esse seu poema sinceramente é um dos melhores poemas que já li, por vários blogs que passei.

    Deixa o sentimento falar, deixe as palavras fluirem livremente, sem o medo de se expressar...

    Parabéns!
    Tens muito talento!

    Abraços e Boa Noite!

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...