quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz Aniversário !!!!

Hoje Isllane Leticia completa mais um ano de vida.
Pois é o mundo girou 360º ao seu redor.
A Isllane é uma das novas postadoras do mundo leitor, e manda muito bem na escrita tem o seu blog próprio e foi convidada a pouco tempo por mim para fazer parte deste mundo.
Então aqui eu deixo a minha mensagem com um caloroso FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA ISLLANE.
Postadores e Leitores que aqui habitam também podem deixar a sua mensagem neste dia tão importante para a Isllane, é só deixar em comentários a sua mensagem.

Atenciosamente,
Bruno Cassiano

Um comentário:

  1. Feliz aniversário Isllane :D
    Adoramos ter você na equipe! =D

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...