quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A poesia

A poesia pode ser,
Pode falar,
Pode fazer,
Pode amar,
Nos faz sorrir,
Nos faz crescer,
Nos faz virar criança,
E nos nossos olhos um pouco de esperança,
A poesia nos faz pular,
Nos faz cantar,
Nos faz imaginar que estamos no mar,
Nos faz curtir,
Nos faz dançar,
Até dá vontade,
De papel e caneta pegar,
Para também podermos "poesiar".
Nos enche o coração,
Nos faz se perder,
Mas por alguma razão,
Nada mais posso querer.
Esquenta minha vontade de viver,
Muda o meu modo ver.
A poesia,
Uma das artes clássicas,
Que corações assedia,
Sem nehuma de várias taticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...