terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Apenas sonhar...

Os sonhos são feitos para que apenas por algumas horas possamos ter nosso próprio mundo,
E que neles possamos sonhar pelo menos por alguns segundos.
O que quiser posso ser,
Querer sem querer,
Querer por querer,
Ser ou não ser.
Seres do bem meu mundo habitão.
Por que os sonhos é o que queremos para a realidade,
Sem necessidade, sem restrição de idade,
Apenas curtir...
Apenas sonhar...
Sorrir ou brincar.
Faz um tempo que não estou a postar,
Mas isso aqui não acaba,
Por que é um sonho que acaba de se realizar.
Procuro melhorias e elas vou aplicar.
Apenas um sonho...
Quero sonhar.
Lá o mundo tem mais cor,
Você não precisa de ir atrás do amor,
Por que um dia ele te descobre,
E tudo fica azul,
Ao mesmo tempo que se está no norte, está no sul.
Todo mundo sempre está a mil,
O céu sempre está cor de anil.
E quando você gira não quer mais parar de girar,
Você quer por que quer apenas sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...