quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Horas e Horas

Horas e horas a pensar,
Em uma companhia,
Para um dia me acompanhar.
Horas e horas se passam.
E em um completo movimento circular,
Um ano também pode passar.
De horas e horas o relógio me informa,
Que em 24 horas um dia se forma.

Coisa mais doida o tempo,
Os lados para onde circula o vento.
Que com esses movimentos também movimentão o mar.
Não tente entender pois a batalha do tempo,
A explicação do vento ninguém pode ganhar.
Com essas voltas do mundo,
Voltamos ao mesmo lugar.

De horas e horas o crepusculo vem a se formar,
Seguido de perto pela lua,
E o esplendor de seu luar.
Coisa mais esquisita sobre isso escrever...
De rima e rima,
Um poema acabo de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...