sábado, 28 de novembro de 2009

Sempre há razões para acreditar

Sempre há razões para acreditar,
Por mais complicado que possa ser,
Sempre há tempo para sonhar.
E mais do que você é, ser.
Vencer problemas, é só uma questão de sorrir.
O mundo não pode perder a cor.
Sempre há razões para pedir,
um pouco mais de amor.
Fazer musicas é bom para quem compõem.
Sempre há razões para acreditar,
Começar, e tentar ser alguém.
Sempre há razões para rimar,
Ou para continuar.
E escrever para o mundo leitor.
Sempre há razões para acreditar,
Que no ano que vem da para continuar.
Poemas, Contos, qualquer arte vale ler.
Viciar na leitura, querer e só querer,
um livro para acompanhar.
Sempre há razões para acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...