sábado, 28 de novembro de 2009

È preciso questionar.

Questionar...
sempre preciso quando estamos a beira do abismo.
E temos que pula-lo,
com nossos cavalos igual a uma prova de hipismo.
Por que a vida é uma prova de que não estamos a passear.
È preciso questionar.
Questionar sobre o que está acontecendo.
Estamos a beira do caos e o mundo está estremecendo.
As vezes o caos tem de se estabelecer,
para que a paz possa prevalecer.
È a opinião , a indignação, a irritação de um só brasileiro.
Precisamos contratar para reconstruir o país milhares de engenheiros.
È preciso questionar, por que estamos a beira de nos arruinar.
O que queremos são representantes que realmente nos represente,
Esse já seria o primeiro passo para mudarmos o presente.
Minha mensagem aqui está, e aqui vai continuar.
E eu convido a todos,
Por que é oreciso questionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...