sábado, 23 de maio de 2009

Evolução

Sabemos que voar não é só para pássaro
e que não é só os peixes que podem ficar
submersos na água mais de 1 hora
coisas que parecia um sonho raro
a hora é agora
de progredir mais coisas inventar
romper barreiras
poder sonhar
nossa vontade agora é feita
podemos votarem quem nossa cidade vai governar
liberdade nunca foi tão usada
agora podemos casar com nossas amadas
somos livres tanto quanto um leão
só temos que aproveitara tão desejada Evolução!!

Autor: Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...