sábado, 23 de maio de 2009

Em um lugar qualquer

Em lugar qualquer
eu a amarei, de onde ela vira isso
responder eu não sei.
Em um lugar qualquer vou me superar irei a maior batalha
travar,e vou de um mar de energia me suprir
e me levantar quantas vezes eu cair.
por que em lugar qualquer vou estar para quem procurar me encontrar
nos meus poemas ensino o dom de amar que esta em tudo e em qualquer
lugar,
isso para as pessoas eu quero mostrar.
Poemas e emoções a parte,
o amor e o combustível da vida
que deve e tem que ser vivida.
Em um lugar qualquer meus poemas lá estarão
para todos que alegria tem no coração.
Em um lugar qualquer vou encontra-la e falar que ela é a minha amada.

AUTOR: Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...