A resenha de hoje é do livro de Rachel Gibson que é simplesmente uma das melhores na matéria de romance.
Vamos lá?
Sinopse:
Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.
Resenha:
Eu simplesmente adoro um ótimo romance que me faz viajar com ele a qualquer distância e lugar e inclusive me fazer sonhar depois. O que me diz de sofrer com ele, amar com ele e ainda querer mais quando chega ao fim também isso também é indicio de um ótimo romance.
Rachel Gibson criou personagens maravilhosos e que passam a emoção para quem ler e traz a tona sentimentos contraditórios e foi isso que aconteceu comigo. George é uma moça que fez um teste psiquiátrico quando era criança e foi diagnosticada com dislexia e isso convenceu sua avó a coloca-lá em uma escola de boas maneiras para aprender a ser a esposa perfeita pois acreditava que não havia nenhum meio de ser ela ser mais do que isso tendo este problema. John por muitas vezes me deixou com muita raiva pois na maioria do tempo ele foi extremamente um idiota com George inclusive sabendo que gostava dela. Lexie a filhinha dos dois é linda e merece todo destaque do livro chegando em muitas vezes a roubar a cena e a Mae merecia um livro para ela.
O livro é maravilhoso e retrata a vida de George e como ela conseguiu resolver os problemas que se apresentaram a partir do momento em que ela larga seu noivo no altar e chega até Mae, é simplesmente irresistível pra quem curte um romance que mexe com os sentimentos durante a leitura, eu chorei em certas partes do livro e tenho certeza de que quem é sentimental e pegar-lo para ler vai chorar também. Adorei o fato de ter dado tudo certo para George porém acho que ela perdoou muito fácil o fato de John te-la deixado e depois a querer de volta quando descobre que é pai de sua filha, eu o teria feito sofrer um pouquinho, ia valorizar mais o fato de te-lo ali querendo algo.
Este é o primeiro livro de uma série chamada Chinooks Hockey Team e pretendo acompanha-la pois Rachel é ótima e com certeza vocês irão ler mais resenhas dos livros dela por aqui.
Recomendadíssimo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mundo Leitor
É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração
Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção
Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir
Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!
Autora: Dâmaris Góes