quinta-feira, 23 de maio de 2013

Texto de Aniversário - Valery Ortega

Conheci o Mundo Leitor através de meu filho que também é amigo do Bruno e vi que o blog trata de temas em comum com meu gosto pessoal. Quem acha que manter um blog no ar mesmo que por pouco tempo é fácil se engana completamente tem que seguir com carinho e muito cuidado, procurar inovações e estar sempre antenado com lançamentos e novidades, realmente não é fácil, porém, quando estamos fazendo o que gostamos tudo se torna um imenso prazer e tenho certeza que este prazer está em cada linha que o Mundo Leitor trás a cada um de seus seguidores.

 

Parabéns Mundo Leitor por nos prestigiar nestes QUATRO ANOS no mundo da blogosfera e que venham muitos outros.

 
Beijos 

Val 

Brilhos das Estrelas
 
Twitter:  
Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Brilho-das-Estrelas/270967546251852?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...