sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Memórias

Eu deixei os ventos passarem, e eles levaram suas lembranças..
Seu perfume exalando de minhas roupas
E meu corpo ardia dentro de cada um de seus olhares
Que guardei em minha memória como se ainda fosse criança
Dentro de um caderno cada gota de esperança
Que caía em minhas paginas rabiscadas 
Palavras que signifiquem e me ensinem que a cada passo,
A cada decepção, eu me torno mais forte
Vivo de meus próprios vícios sem um amanhã predestinado
Entregue aos copos, dependendo da minha sorte
Velhos hábitos, com aquele velho isqueiro acendo meu cigarro 
O cheiro do fluido e da fumaça me deixando viciado
Eu sou apenas alguém sem lei em busca do nada
Os mesmos passos, a mesma roupa amarrotada
Sem caminho certo, buscando encontrar minha própria estrada
Encontrando dentro de ti o pedaço que me faltava
Buscando em você as partes de mim que eu procurava
E esse amor que pensava ser eterno me deixou vazio, perdido nessa estrada
Alguns sonhos eu tive, e muitos deles era você quem realizava.
Com seus beijos e carícias quando eu acordava 
Tudo lá estava... Dentro de mim.
Como lembranças que para sempre serão guardadas
Para apenas este capítulo sem nome e sem fim
Eu complete com mais angústia e mais palavras
Pelos instantes só minhas palavras, um caderno só para mim
Sozinho com minhas lagrimas e esperanças abandonadas
Mantenho nossas palavras entrelaçadas,
Mas que eu complete com minhas memórias renegadas.
Tudo o que vivi
Tudo que aprendi
Porque juntos nossas palavras farão mais sentido
E encontrarão seus significados no decorrer desta estrada
Passando mil rostos e mil histórias
Agora só lembro como felicidade passada
E por fim vou andando por essa estrada
Que sigo com meus pés até chegar em casa
E me esquecer
Do que há pouco me lembrava...


Cayla Ortega



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...