sábado, 24 de novembro de 2012

.

Sua mão se estendeu quando mais precisei
seu abraço foi o que mais me segurou quando pensei em cair
sua alegria me fascinava quando pensava em chorar
sua amizade me dava força quando eu mais queria solidão
sua distancia me sufoca... O quanto mais eu quero estar perto de você

 
Paixão esta que cultivo sem motivo 
uma variação do sem sentido para o sem noção 
algo que me martela a cada respiração ofegante que me vem ao sentido de vida.
Sinto saudade porque te amo
sinto saudade por que simplesmente... Sinto.
Sinto saudade porque você existe,
Sinto saudade de você.
Nada me tem valor... Quando a ti não tenho por perto
nada tem valor quando a ti nunca terá por perto.
Saudade que sinto porque estas distante
Saudade essa que bate aqui dentro
Saudade que neutraliza sorrisos
Saudade que sinto de você...
 
Nick Muth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...