sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sou



Sou menino,
Ao mesmo tempo que sou homem,
Perdido,
No turbilhão de sentimentos que vêm e somem.

Sou o que o sou,
Sou aquilo que quero ser e o que serei,
Não sou o que alguém pensou,
E se fui, eu ja nem sei.

Sou felicidade e amor.
Sou ódio e tristeza,
Preto e branco e com cor,
Plebe e realeza.

Sou leve,
Com variações pesadas,
Aquilo que deve,
Mas não paga nada.

Mas o que sei ou não sei, pode ser engano,
Ás vezes eu penso não ser humano.

Sou o bem a margem da maldade,
Noite com vontade de virar dia,
Certo é que não sou preso, sinto a liberdade,
Pois sou mais do que tudo, poesia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...