quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O colecionador

Eu me transformei em um colecionador de primeira. Colecionei seus sorrisos sinceros e os enganosos também.
Colecionei cada abraço seu, os apertados com medo de nunca mais poder me abraçar e também os frouxos, sem força alguma, expressando que não estava bem.
Colecionei os seus beijos, aqueles com pegada, sem expectativa de ter um fim, os selinhos seguidos, os de despedida e tenho uns de adeus na coleção também.
Tenho aqui também suas falas, suas frases e suas broncas. Colecionei seus olhares, os mais intensos que pude até hoje ver, os de tristeza, os de “não sei o que fazer”, os de admiração e também uns de adeus.
Mas o mais importante, eu deixei guardado como o item mais raro de uma coleção: o sentimento. Essa coleção está bem guardada e bem cuidada para nunca estragar, nunca deixar de existir e a cada ano que passar ser mais valiosa.
Eu colecionei “você por completo”.

Joá Jr.
Facebook do Joá Jr.
Blog do Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...