sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É preciso ter força, é preciso ter garra... Ser um lutador.

É preciso levantar a cabeça quando o mundo todo quer abaixar,
Levar a vida e mesmo sofrendo, sorrir,
Criar uma trilha sonora só sua e se motivar,
Aceitar e permitir

Pintar em novas cores,
Escrever novos sentimentos,
Experimentar novos sabores,
Presenciar novos acontecimentos.

É preciso ter calma,
É preciso ter fé,
É preciso paz na alma,
E acreditar naquele que sabe como é.

Planejar e fugir do plano,
Fugir e voltar,
Festejar como se festeja quando se completa ano,
Sair e ao mesmo tempo ficar.

É preciso menos briga,
Mais apego em pessoas do que em bens materiais,
Aquele aconchego em pessoas amigas,
Seguir seus ideais.

É preciso fazer o bem,
Estar pronto pra ajudar,
Oferecer-se sem ver a quem,
Nunca parar, apenas continuar.

É preciso valorizar,
Aqueles que sempre estão ao seu lado,
Pois não há ferida que irá se cicatrizar,
Longe de onde você é amado.

É preciso ter força,
É preciso ter garra..
Ser um lutador,
Pois só se vive uma vez,
Então não busque dinheiro,
Busque amor.

Sim é preciso ter muita força,
Para lutar,
Ter muita garra,
Para persistir,
Ser um lutador,
Para viver.
E não se contentar em só existir.

"É preciso ter força, é preciso ter garra... Ser um lutador." - Bruno Cassiano









È preciso também se perder,
Não por querer,
Mas ás vezes é preciso se afastar,
Mas o importante mesmo gente,
È saber e ter o motivo de voltar.
Obrigado pelo apoio de todos.






2 comentários:

  1. Lindo, emocionante Cassi =/

    ResponderExcluir
  2. Ai simm.. gostei do poema, traz motivação para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...