terça-feira, 5 de junho de 2012

Sonho real

Para ler ouvindo "Boyce Avenue - Broken Angel"

Aperte o play, feche os olhos sinta a musica e aguarde até 1 minuto e 25 segundos mais ou menos, ai comece a ler o texto!




Eu vejo você nos meus sonhos mais intensos, mas em minha realidade é como se eu fosse cego e não pudesse enxerga-la. Já se tornou um ritual todas às noites eu te encontrar, sentar ao lado seu e por horas dialogar, te olhando ali quietinha e o vento deslizando em seu cabelo te tornando mais bela do que o normal. Um friozinho qualquer e você logo indaga querendo um abraço, ficando agarrada aconchegadamente feliz, admirar seu sorriso é tão bom a ponto de fazer-me acreditar que não é um sonho e sim parte de minha realidade. Já passeamos por tantos lugares, mas essa noite foi diferente. Eu e você, um barco em águas calmas e um luar magnífico. Você contando-me sobre seus sonhos e objetivos e eu parado realizando meu sonho de estar perto de alguém que tanto desejava. E em um momento de distração com o reflexo da lua na água, você me deu um beijo fazendo-me delirar com sua atitude de mulher que sabe o que quer, mas sem deixar escapar aquele jeitinho de garota meiga vergonhosa após beijar-me. Um beijo doce com recheio de amor e cobertura de carinho e eu nunca sentira tamanha sensação, era inexplicável aquele momento e então tudo parava ao nosso redor e nada mais tinha sentido senão somente nós dois...

Joá Jr.
Facebook: Joá Jr.
Blog: Joá Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...