quarta-feira, 23 de maio de 2012

Que Deus abençoe o Mundo !!

 E que seja por quanto for, infinito o quanto dure, que seja sempre o mundo de quem nunca quis guardar sua arte para si, e para aqueles que desejam realizar o seu sonho ou praticar o seu hobby: escrever !!! E muito o fizemos durante esses três anos, e cada dia que passa, eu tenho certeza de que o meu tempo dedicado não é gasto, é aproveitado, é um aprendizado. No Mundo Leitor conheci pessoas de perto e de muito longe, mas foram pessoas que atravessaram o meu caminho para ajudar na ardúa caminhada. E esse realmente é o meu mundo, isso é o que sou por dentro, é assim que me sinto. Sou jovem, mas enqaunto tiver folhas em branco e tinta na minha cenaeta eu escreverei. Para aqueles leitores e escritores por ai a fora estendo o meu convite, esse é o nosso mundo, onde há literatura todos os dias, o sonho de todo leitor.
 Nesses 3 anos eu procurei sempre evoluir, eu me mudei, virei alguém do qual vale apena se conhecer mesmo com o palavreado baixo. Tudo isso e mais... mais... Eu encontrei a minha paz, encontrei aquele amigo confidente, encontrei a morfina para a minha dor, eu expandi o que habvia na minha cabeça, o meu mundo imaginário preto e branco com uma lua como centro, tornou-se realidade, e assim eu vi nascer, crescer, ter fãs e se tornar o que é hoje, o Mundo Leitor.
E seja por quanto for, infinito em quanto dure, que seja exemplo, lutador, que seja fraco para se tornar forte, mas que continue sendo abençoado.
Que Deus nos abençõe e abençoe a todos vocês leitores do ML.
Que Deus abençoe o Mundo Leitor




Á todos vocês mundanos ( como carinhosamente chamo os escritores do ML ) eu agradeço, por participarem do meu sonho e entrar com muita vontade nessa minha ideia.



#ML3anos #vivaaliteratura #letras365












Um comentário:

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...