terça-feira, 15 de maio de 2012

Amanhecer em poesia


Me acorde sim hoje em teu canto suave e voz serena,
Minha noite foi tão fria.....
Aqueça-me com seus poemas,
Amor é algo que não se explica, se sente, e eu sinto
A cada manhã que me acordas
Meu sorriso me envolve, acredite.... Não minto.

Como será que tens o poder de trazer a existência
Tudo aquilo que nunca existiu?
Conseguistes tu a formula de Deus?
Ou acaso ele tem posto muito amor nos olhos meus?

Como que pode um jovem de 23 anos com uma alma de 90 sentir tanta paixão?
Se na vida inteira sua maior companhia foi a desilusão...
Sente ai como pulsa meu coração de poeta, que ama demais sua poetiza,
Que não vive sem seu amor,
E quer estar com ela por um momento... Um momento chamado vida.


Renan Alves dos Santos

Um comentário:

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...