sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pensando em Voce

Nessa poesia " Pagina" que eu se refiro e a paginas das redes socias


Pensamento em Voce

Quando estou tentado
Ocupar a cabeça
Tentando esquecer você
Parece estar tudo bem

Mais quando eu entro em casa
Abro minha pagina
E vejo fotos sua.
Logo ao abri-la

Meu coração
Parece se magoa
Se apertar
Por vontade de ti ter

Ti ter em meus braços
Vivendo em um romance
Um romance de paixão
Eu querendo ou não

Mas, pois é quem manda em mim.
É meu Coração
Vivo sofrendo de amor
Por que ele domina-me

Domina-me
Não sei por que
Será que ele gosta de me ver sofrer
Ou será que ele me satisfazer

Satisfazer-me
Com essa paixão
Que eu mal sei
Se se concretizara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...