sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fruto Proibido




“É uma sensação boa acordar cedo pela manhã e se descobrir o fruto proibido de alguém, e uma sensação melhor é saber que também tenho um fruto proibido. Não posso comer, não posso tocar, não posso beijar, mas mesmo assim como, beijo e toco. Não posso direcionar meus pensamentos a esse fruto proibido, mas mesmo assim me permito ser invadida por ele, permito-me ser abordada por lembranças, sensações, perfumes. E me deixo, sabe? Deixo-me ser por inteiro dele. Eu fico confusa, fico abismada, inquieta, com insônia, mas eu sei que independente do que aconteça ele me pertence e eu o pertenço. Não mantemos laços afetivos totalmente esclarecidos, não precisamos disso, só ficamos assim, eu, ele, nós e o silêncio, e às vezes uns zumbidos que nossos olhares ousam em trocar. Ser um fruto proibido, ter um fruto proibido, ser consumido pelo excesso do fogo lascivo que nos corrompe e que nos matem vivos, inteiros, saciados e insaciados. Não preciso dizer que minha fome por você aumenta, que aumenta a vontade de que minha língua percorra a sua boca, o seu corpo, e não preciso dizer que meu corpo anseia o suor do teu a ponto de propiciar um encaixe perfeito e que não permita nenhuma abertura. Meus pensamentos incontroláveis gritam desesperadamente pela tua presença, pelo teu abraço, pelo cheiro do seu cabelo, pelo calor da sua pele, por você. Quero teu silêncio próximo ao meu, ou quero ser silenciada pela tua boca afagando a minha, pelo teu toque no meu corpo, quero que você me sinta, quero te sentir também. Deixa que sejamos envolvidos pelo sabor do íntimo, pela força do proibido, e que deixamos ser dominados pelo desejo e pela volúpia de se consumir… Vontade de te manter como meu fruto proibido, vontade de me manter seu fruto proibido… Vem se saciar? Tira uma dentada, não mata, não engorda, mas alimenta o fogo que existe entre nós e que faz com que nossas almas se desejem lenta e profundamente.”

Isllane Letícia Rodrigues Barboza

Um comentário:

  1. Amiga Isllane, forte, erótico e tentador o teu texto.
    Um abração. Tenhas um lindo e maravilhoso ano de 2012.

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...