sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dor de uma perda

                    Dor de uma perda

Quanto tempo ti esperei
Quando tempo eu ti amei
Mas você não deu valor
Desprezou o meu amor

Você não soube me amar
Do jeito que eu esperei
Mas acho que valeu
O quanto teu

E o que eu faço com meu amor
Jogo no lixo faz favor
Pois você eu sempre amei
Já mas ti esquecerei

Olha meu amor
Eu também já ti amei
Mas hoje não lhe amo mais
Encontrei outro rapaz

Hoje lhe amarei
Amanha não ti verei
Pois você mesmo falou
Foi bom enquanto durou
Amanha não lhe verei
Pois já não lhe amo mais
Espero não lhe ver mais 


2 comentários:

  1. As dores muitas das vezes nos ajudam a crescer..amadurecer...
    ...
    Mas é muito ruim :(


    Lindo texto.
    Amei

    Andreia Paula

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, por comentarem meu poema, fique muito feliz que estam comentando,fico muito feliz mesmo. grande abraços Para vocês.PAZ E BEM

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...