sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amar



Qual seria o sentido da vida
se não amar.
Amar e com o amanhã
não se preocupar.
O futuro desconhecer
e ao lado de alguém crescer.
Ir ao infinito se preciso for
sempre dando razão para o amor.
Afinal esse é o mais lindo sentimento
e na vida de uma pessoa o melhor momento.
Ir além dos horizontes
construir de olhos fechados a maior das pontes.
Tocar o pôr do sol
ir pescar mais pescar sem anzol.
Acreditar na magia do luar
ver o dia passando pensando no mar.
Uma pessoa encontrar e com as forças a amar
porque não é o dom que temos que nos define
e sim a maneira de usar.
A bebida do amor quero beber
sem duvida nenhuma
amar é viver.
Desafiar todos os limites da paixão
ser ou não ser eis a questão.

6 comentários:

  1. Adorei Bruno, muito lindo
    Parabéns (mew nenem)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruno.

    Certa vez li, não me lembro a referência, que toda a história da literatura é a história da literatura de amor. Muitos criticam o excesso de poemas de amor: besteira. O amor foi e sempre será a mola propulsora da lírica.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Lindo.lindo.lindo

    "O amor é o mais nobre de todos os sentimentos"

    Abraços

    Andreia

    ResponderExcluir
  4. SEmpre há uma ou muitas interrogações num encontro.

    É o que esclarece sempre.

    Belo texto!

    Mirze

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite!

    Obrigado pela sua visita e palavras no meu blog.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...