segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aprendendo Com o Coração


Enquanto a vida passa, à janela do meu quarto
posso recordar tudo o que fiz e deixei de fazer.
A vida as vezes nos afasta
Do que mais amamos
Só pra nos testar, só pra ver
Se a dor
É proporcional ao amor.

Pessoas passam por nossas vidas
Deixam um pouco delas conosco e se vão,
Mas percebi que elas nunca se vão inteiramente,
Elas permanecem, 
Começam a fazer parte de nós e nos dão inspiração.
Aprendemos com elas, 
e esses ensinamentos ficam porque apredemos com o coração.

Todos parecemos ter um trem dentro de nós.
Algúns são passageiros, compram uma passagem
E o máximo fazem é deixar um canhoto com seu nome,
Outros tentam ser os maquinistas, até contra a nossa vontade querem tentar,
Mas outros preferem ficar, viajar conosco
E esses se transformam em uma das engrenagens que nos fazem funcionar.

Um comentário:

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...