domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais




Pai,
Palavra pequena com grande significado,
Apenas três letras, mas uma infinidade de tamanho de carinho.
Pai aquele que nos aconselha quando estamos errado,
E aplaude quando estamos certos,
Aquele que nos ensina a jogar futebol (no caso de nós garotos, é claro)
Que nos ensina a andar de bicicleta, que nos ensina a torcer por um time (agradeço o meu pai por isso, agradeço por vestir preto e branco. rs)
Pai é aquele amigo para todas as horas, menos na hora do namoro (no caso de vocês meninas, é claro kk)
È aquele que se sacrifica cada dia de sua vida, para nós não nos sacrificarmos tão cedo, só quando tivermos uma família. Bom, no caso de você ser um garoto.
Resumindo tudo,
Dará Três palavras, que vale como qualquer outra palavra ou significado. Como por exemplo, Felicidade, Esperança, Aventuras, e até sermão !!!
Eu ja me considero um Pai (algumas pessoas entenderam rs)
E um dia terei o prazer de ser um Pai, um pai de verdade mesmo, e dar exemplo. E ensinar o meu filho a lutar por algo nobre, assim como eu luto por algo nobre.


Pai Obrigado por existir,
Pois a minha existência faz parte da sua !!
Feliz dia dos Pais a todos os pais do nosso "elenco" de escritores do Mundo Leitor.
Feliz dia dos pais a todos os pais que nos visitam e que estão lendo agora.



Feliz Dia dos Pais,
Pais do Brasil e do Mundo inteiro,
Nós filhos agradecemos do fundo do nosso coração !!

Um comentário:

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...