quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Blog Day

Chegamos a mais um Blog Day, o dia do blogueiro. A quatro anos atrás tive a brilhante ou maluca idéia de postar meus poemas na internet, aí surgiu o (extinto) http://kssiano.blogspot.com nessa época eu não me preocupava tanto com a ortografia, era uma linguagem meio que de internauta mesmo. O kss viveria por dois anos e daria lugar ao então Mundo Leitor, do qual eu tive a idéia de convidar outros internautas que assim como eu postassem sozinhos na internet ou em outros blogs.
Bom, vou parar de falatório e fazer algumas indicações.


1. O número um não é mais blog mas é como fosse, é aquele que eu vi o começo e tentei ajudar de alguma forma, assim como faz parte da nossa história também. O EdenPop carinhosamente chamado de EP é (hoje) um site de cultura pop em geral, com entrevistas, críticas de games e de cinema também, esse vale a pena a vista. http://www.edenpop.com/

2. O segundo também gosto muito e é de uma amiga minha de escola, A garota do meu espelho, é um exelente blog da mais que talentosa Láis Nunes. Muito bom mesmo esse blog que é novo, mas que brilha muito como uma estrela. http://agarotadomeuespelho.blogspot.com/

3. O terceiro é um blog incrivel, sou muito fã do dono, é a nossa mais nova parceria diferenciada. O há poesia, faz mesmo haver poesia em cada dia nosso, sempre para alegrar mais e dar um outro tom ao nosso dia, com textos de seu comandante o poeta Marcos R. B. Lima Visitem: http://hapoesiaemcadadia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Nossa...faz tempo que eu não dava uma olhadinha no @mundoleitor!

    E hj tem novidade..Adorei!

    Bjinhos
    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir
  2. Legal ó, gostei dos blogs indicados! Valew! :-)

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...