sexta-feira, 24 de junho de 2011

O vicio



Viciante,
Alucinante,
È algo que nos faz querer mais,
e sem parar.
È aquilo que tira a nossa paz,
E não deixa ela voltar.

È algo que nos castiga,
Nos instiga,
E nos deixa curiosos,
Ansiosos,
Para que aconteça.

È uma besta,
Um monstro de 7 cabeças,
Que nos faz sofrer,
E temer o que há pela frente.

Esse vicio não é de nossa escolha,
È diferente,
Algo que vale a pena experimentar,
Algo que nos mostra o mundo como ele é,
E como seria sem o azul de céu e mar.

Não tema,
Nem sinta horror,
O nome desse vicio é amor !
O vicio que temos em outra pessoa !
Sem esse vicio não vivemos,
E depois que viciamos,
Com ele morremos.

È como andar de bicicleta,
Algo que não se esquece,
È se viciar,
Naquele alguém que nos aquece !!

s2

Um comentário:

  1. Amor é sentir...

    ..e não definir!


    òtimo texto.
    bjinhos
    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...