terça-feira, 7 de junho de 2011

#ML200Seguidores

Obrigado a todos os nossos 200 seguidores devemos a todos vocês o que somos hoje, e o que seremos no amanhã, talvez eu postarei algo mais tarde, para agradecer devidamente com um poema !!

Ficamos muito agradecidos, mas ainda precisamos da ajuda de vocês para os comentários e marcações. E se tem algo que você escreva, venha participar do Mundo Leitor, pois se você gosta deste espaço, saiba que estamos se não no fim, estamos bem próximos !!

Atensiosamente,
Bruno Cassiano

2 comentários:

  1. Olá passando em seu blog e aproveito para divulgar o meu que se chama Folhetim Cultural. Todos os dias da semana noticiário cultural e nos sábados.
    7 da manhã: No café da manhã com poesia
    9 da manhã: Palpiteca
    11 da manhã: Devaneios do Ranzinza por Roberto Prado
    15 horas: Charge de alexandre Costa
    17 horas: Chá das 5
    19 horas: Charge de Fernando Ferrari
    21 horas: A crônica nossa de cada dia por Fernando Ferrari

    endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com

    Conto com sua visita! Até lá

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 200 seguidores! Isso pode ser considerado uma pequena vitória no mundo da blogosfera. Mas o blog merece!

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...