quarta-feira, 18 de maio de 2011

Todos Pedimos a Paz




Abaixe a sua arma de fogo cara páilida,
Abaixe o Arco-e-Flecha ìndio.
E levante a bandeira branca da paz.
Como é que é senhor,
Como é que é Rapaz,
Lutem também independente da idade,
De diferentes cidades.
Todos pedimos a paz,
Mas ninguém a traz,
E ela também não caiu do céu.
Desarmem as bombas,
Desmontem as catapultas,
Pois sei que mesmo os soldades em suas lutas,
Também querem paz,
Certeza Absoluta.
E tudo se começa dentro de nós,
E nossa paz interior,
Se der amor,
UM dia receberá o amor.
Bons sentimentos e alegria,
A Paz virá e tudo se pintará de branco um dia.
A Paz não é o branco por não poder ser preta,
È todas as cores misturadas e em constante movimentação,
São todas as cores em uma roda em constante rotação.
Abra seu coração,
Ouça com muita atenção,
Tire o fone e continue sentindo a canção.
Porque a paz vai nos movimentar,
Basta não perder a esperança,
Basta somente acreditar.
A certeza é que esse pensamento um dia se paz,
Por que no fundo, mais profundo,
Todos Pedimos a Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...