domingo, 3 de abril de 2011

Serie.


Bom, Alguns aqui já me conhecem, sou Pamella
Já ajudei nas postagens desse blog, porem, dei uma sumidinha.
Reapareci com uma idéia, mas preciso do consentimento de vocês que são presentes no Mundo Leitor.
A Idéia é a seguinte: Criei uma serie, totalmente diferente do que escrevo, essa serie será sobre criaturas sobrenaturais em busca de aventura, e com o tempo mistérios vão surgindo; Muito romântico e misterioso. Pretendo postar uma vez por semana, pois tenho a minha vida em off, e é meio difícil achar tempo para postar.

Sinopse: Pamella era uma Humana normal, que vivia com a mãe de sua melhor amiga; Ela nunca soube o que aconteceu com seus pais. Ao completar 16 anos, mudanças começam a ocorrer em sua vida, não só na dela como de sua melhor amiga, Elaine.
Algo esta errado com sua melhor amiga, e ela procura a ajuda dos humanos sábios, E para isso, começa a estudar em escola de humanos e morar sozinha. Único problema é que Pamella não é amigável com os humanos, e isso atrapalhará em seus planos.
Será que Pamella Será capaz de ajudar Elaine?

Se gostarem e ficarem curiosos para ver o que irá acontecer, apenas de um clique no Excelente, pois assim saberei que concordaram com isso.

Muito obrigado leitores fieis do ML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...