sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acreditar



Acreditar,
Em um mundo melhor,
Onde haja a paz.
Falo pra mim mesmo acorde rapaz,
Só pode ser em sonho que isso irá acontecer.
E entro em cobflito,
quando penso que o amanhã posso não conhecer.
Mas mesmo assim acredito,
Acredito que exista pote de ouro no fim do arco-íris,
Acredito em fadas.
Acredito no bem.
Acreito no amor.
Acredito que o mundo nunca irá perder a sua cor !
E não perderá.
Não sei porque,
Mas gosto de acreditar.
Acredito pois esse é um direito meu,
Que ninguém pode tirar.
Acredito na reação,
em uma virada,
No coração.
Duro do ser humano,
Bicho insano !!
Esquisito e de pouca fé,
Sou um !
Fazer o que ? vai ver assim que é.
Mas ando em contramão da maioria,
Que aceita que tudo está no fim,
Estom com a minoria que acrrtica em um recomeço.
E Recomeço,
A construir um mundo melhor,
Onde todos morram de velhice,
E não por burrice.

EU ACREDITO.
E nunca vou desistir de acreditar.
Esse é um direito meu,
Que ninguém pode tirar !
E você acredita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...