quinta-feira, 31 de março de 2011

E se...



Se alguém diz que não vou conseguir,
Eu tentarei !!
Se alguém me diz para desistir,
Eu lutarei.
Se alguém me diz para me amargurar,
Eu amarei.
Se alguém diz que não vale a pena amar,
De amor morrerei,
Mas se for o caso de tentar,
A morte eu resistirei, e a vencerei.
Se vier-me pensamentos ruins,
Os afastarei,
Com positividade.
Se me diz que comquistarei uma cidade,
O mundo conquistarei.
Se me diz que sou feio,
Digo que por dentro sou uma bicicleta sem freio.
Se me diz que sou medroso,
Demonstrarei a minha corajem,
O medo em mim é um metro que não para(está sempre em passagem)
Se me diz que tudo está em ruinas,
Lutarei para reconstruir.
Se me diz para chorar,
Eu vou sorrir.
Se me diz que tudo está perdido,
Irei recomeçar.
Se me diz para observar e apenas observar,
Irei pular em aguas profundas para resgatar. (mesmo sem saber nadar)
Sabe por que ?
Se souber me avisa,
Pois essas são as coisas que me ativa.
Que me faz fechar os olhos para o mundo lá fora,
E estar escrevendo em meu próprio mundo agora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...