sábado, 12 de março de 2011

Comunicado

Faz algum tempo que não há postagens no Mundo Leitor, há também muitas coisas boas por acontecer, serão coisas muito legais e talvez seja por esse motivo e por nossos seguidores é que não podemos parar nossas atividades. O Mundo Leitor desde já irá postar não só textos de artistas da internet como artistas já consagrados também, era uma coisa da qual eu não queria mas que pode ser muito boa tanto para nós como para os leitores.
Ganhamos o nosso logo tipo de presente de um grande amigo nosso o Jefferson Navarim e ele está ajudando-nos nas grandes novidades que estão por vir.
A perca de postadores durante os ultimos meses não cupado a não eu Bruno Cassiano que assumo a culpa por não conseguir passar credibilidade. Confesso a vocês que mesmo em minha vida não internauta tem sido bastante dificil, acho que daqui algum tempo vou ter que começar a tomar anti-depressivo com o andar da carruagem. Não consigo mais compor...

Por enquanto é só...

3 comentários:

  1. Fases, e tudo passa, passará...
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog,e Cecília Meireles dispensa qualquer comentário,porém sempre afirmo que o poeta tem o poder de dizer o que lhe vai na alma e o desdiz na mesma intensidade.Gostei muito.Um grande abraço! Não consegui ser sua seguidora,pois deu erro,mas prometo voltar.

    ResponderExcluir
  3. "Quando algo que você goste acabar,
    ou simplesmente ir embora,
    lembre-se que as folhas do outono
    não caem porque querem
    e sim porque é chegada a hora".

    (Cristian Arza)

    Bom FDS! Beijos na alma...M@ria

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...