quarta-feira, 30 de março de 2011

"Certa vez estava acontecendo um incêndio na floresta, todos os animais estavão assistindo o seu lar se desfazer em fogo. Todos exeto um. Um passarinho ia dava uma bicada na água do rio, voltava e cuspia na floresta em chamas, isso muitas vezes e de nada adiantava, nada acontecia. Até que um dos animais o perguntou:
-Por que você está fazendo isso ? Não vai adiantar !!
Em sua volta para buscar outra bicada de água no rio o passarinho le respondeu:
-Pode áté não adiantar nada, mas eu estou fazendo a minha parte.
E continuou buscando agua no rio e cuspindo na floresta."

Sabe todos nós reclamamos e predimos para que tudo mude, mas isso é nossa escolha, se quisermos podemos ser este passarinho e fazer a nossa parte.

#Salveoplaneta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...