segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que seria de nós se só vivessemos a realidade ?

Viver mais que uma realidade é o nosso meio de escape, nosso descanso, nossa calmaria.
Viver em mais de um mundo a cada dia,
Não aguentariamos ficar apenas com a realidade, por que ela é cruel.
O que temos de acreditar é que não existem limites, nem mesmo o céu.
Pereceriamos a primeira teantativa,
Deixar de sonhar, de acreditar,
Que exista um futuro.
O que seria ?
Se tivéssemos de enfrentar somente uma realidade a cada dia,
E não sei vocês mais eu não aguentaria.
Para enfrentar a solidão que corroe,
Pessoas como eu fazem um mundo só seu e particular,
A realidade é falha, mas não a falhas em seu próprio lugar.
Sempre nos imaginamos bem e com alegria,
Mas pensar no futuro nos envelhece,
Bom é aquele que o ignora, esquece,
Fica doido sem saber qual é a verdadeira realidade,
Sé o caos ou a paz em cidades,
O que seria de nós eu pergunto,
Mas não respondo,
Por que cada tem uma resposta,
Pois cada um tem uma pergunta,
Feliz daque que se entende e simplesmente ignora a realidade,
Por que se só vivessemos com a realidade
Nunca conheceriamos a real feicidade.
Que é estar feliz com sigo mesmo e com sua realidade.

Um comentário:

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...