sábado, 6 de novembro de 2010

Começou o Teleton



Começou o Teleton pessoal, e é sempre ajudar ao próximo, por que o próximo podera lhe ajudar um dia, Numeros e site abaixo, doem, colaborem, seja solidário !!

Para doar R$5,00: 0500 12345 05
Para doar R$:20,00: 0500 12345 20
Para doar R$10,00: 0500 12345 10
Para doar R$30,00 ou mais: 0800 775 2010
Doe também pelo site: http://www.teleton.org.br/


Um comentário:

  1. Ajucar o procimo numca é demais, ajudar faz parte do carater de um ser humano para ser ou se torna alguem na vida!! Ajudar com alegria e com vontade porque o que demos em doações Deus da em dobro.. numca é tarde demais para fazer uma boa açõa na vida!!

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...