quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VI,OUVI E DESCI

VI,OUVI E DESCI


Não existe fé dividida, fé pra se entrgar e fé pra sacrificar, sacrificio é entrega, ou eu creio ou não creio, é isso que faz a diferença dentro da igreja.
Abiblia diz: "Outra vez vereis a diferença entre ao que serve a Deus e ao que não serve" (ML. 3.18).
Muitos recorrem ao mundo para resolverem seus problemas e quando ja fez de tudo recorre ao altar, ela recorre ao amigo, parente vizinho e até ao diabo mais por ultimo a Deus. Então a pessoa pergunta: -Porque a minha vida não muda, onde está Deus que não ve a minha dor, que não ouve as minhas orações???. A questão é a seguinte, Deus VÊ e OUVE, mais o que Ele espera é que a pessoa tambem veja a oportunidade que Ele dá, que é a FOGUEIRA SANTA, e ouça a vóz Dele subindo no altar e entregando toda a sua vida no ALTAR DO SACRIFICIO.
Deus nunca muda a vida ninguem porque merece, mais porque PROVOCA! e nem tão pouco por causa da dor e das lagrimas mais por uma OUSADIA! a ousadia de SUBIR AO SINAI e atravéz de um SACRIFICIO PERFEITO, a pessoa mostrar a Deus que de fato não aguenta mais a vida que leva, ao invéz de ficar parada sem tomar uma atitude que mudará a sua vida. Quem acha que é nascido de Deus, mais se recusa a subir ao monte, cai em contradição, porque Deus é Deus de monte (EX 3.12) E o nascido de Deus o serve como Ele quer e onde Ele quer.
“Se alguém Me serve siga-me e onde Eu estou ali tambem estará o Meu servo". (JO 12.26). Como sou servo de Deus se não quero servi-lo a onde Ele quer e como Ele quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...