Não estou me referindo a escrever para jornal. Mas escrever aquilo que eventualmente pode se transformar num conto ou num romance. È uma maldição porque obriga e arrasta como um vício penoso do qual é quase impossível se livrar, pois nada o substitui. E é uma salvação.
Salva a alma presa, salva a pessoa que se sente inútil, salva o dia que se vive e que nunca se entende, a menos que se escreva. Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada... Lembro-me agora com saudade da dor de escrever livros."
Clarice lispector,
A descoberta de do mundo.
O Mundo Leitor recentemente não está com tantas postagens e nem com a regularidade diária, nós do Mundo Leitor precisamos de postadores urgentemente, se você escreve algo, mesmo que seja por um hobby e quer compartilhar com outras pessoas venha para o Mundo Leitor, mesmo você não queira ser um membro ou não tiver tempo para postagens envie-nos via e-mail teremos o maior prazer de postar a sua arte com créditos e contatos devidamente postados.
Bruno Cassiano.
Contato: mundoleitor@gmail.com
Ah, eu até me canditaria se não tivesse dois blogs para manter atualizado e uma outra revista digital.
ResponderExcluirEspero que consigam pessoas para postar. Tem muitos blogueiros que adorariam a chance.
Beijos!
Romantico vc! Gostei de sua palavras sobre primeiro amor.
ResponderExcluir