quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Conto: "A CURA"


Trago meu Conto "A Cura", por F. Otávio M. Silva.

A Cura é uma ficção Científica que trata de um futuro próximo no qual a população estará sofrendo com uma nova e misteriosa doença que já dizimou metade do contingente populacional mundial. Dr. Jonathan, um dos cientístas encarregados de encontrar A CURA para essa doença, recebe em suas mãos a maior chance para conceguí-la, mas o preço pago por ele vai ser alto de mais.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CURA


E BOA LEITURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...