terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meus Velhos Sonhos Novos



Meus velhos sonhos de criança voltaram,
Agora com mais força que antes,
Como uma criança-homem eu vago gritante,
Ainda não sei se como homem-pequeno ou criança-gigante.

Aqueles olhos enormes voltaram,
Com a mesma criatividade e curiosidade,
De tão colossal a minha imaturidade,
Volto a errar os mesmos erros por bondade.

Os meus novos sonhos voltaram,
Agora com toda a garra renovada que descobri,
Com toda a escadas que eu mesmo fiz,
E com todas as coisas que eu quis e vi.

Os velhos sonhos, com olhos enormes, sim!
Mas com novos pensamentos e formas de pensar,
Com novas perspectivas e pretensões no sonhar,
Já não parece tão distante quanto voar.


F. Otávio M. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...