segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meia Porção de Facas Cegas


 Depois de correr por horas, ainda com o coração disparado a subir pela garganta, bufando entre resmungos sinto algo me chamar na escuridão, mas não chama com sua voz... É mais como um feromônio lançado ao acaso no ar para o primeiro que aparecesse... Até pensamentos me virem aos montes, - morte? coisas que fiz  mate!  coisas que não devia ter feito,  mate! Agora!! mas fiz. Maldito seja todo aquele que troca o sabor de uma fruta fresca por meia porção de facas cegas  não, foi um acidente e...  Não, não foi ainda aquela tentação na penumbra me vislumbra, como se o mais doce dos perfumes visse de lá  mesmo que tenha sido não foi um erro meu, o erro foi seu não! Não seria um erro se eu não o tivesse feito.
 está errado.
 cale essa sua maldita boca e volte para onde veio!
 não foi um erro...
 foi uma faca, um...
 momento de...
 devaneio, de...
 alucinação.
 maldito seja todo aquele que troca uma doce palavra por meia porção de facas cegas  nada de mal pode acontecer  mesmo tentado por aquela chama negra que escurecia meu caminho, volto a tentar me recompor,  desista! volto à luz então, mas lá tudo o que vejo são poucas frestas de luz que eles jogam em mim e vêem como uma chuva de flechas. Maldito seja todo aquele que troca todo o seu futuro por poucas de facas cegas.

[... E é assim o tempo todo, em todos os lugares]


http://otaviomsilva.blogspot.com

2 comentários:

  1. Correr os riscos e os medos, todos, sem eles o que seria da vida?!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. nuss...
    diferente e muito interessante.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...