sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pra quem um dia sonhou...

...a vida real é que è brincadeira,
algo que nunca se imagina,
Para quem encara além da bebedeira,
Para quem ignora quem discrimina.
Pois encarar frente a frente não dá,
tem gente que tentou, tenta e sempre vai tentar,
mais um dia tem de acabar,
Por que o sonho finjo que é a vida real,
E quando acordo levo tudo em um sorriso,
Sofrer não é nada legal.
E estou sonhando, sonho que tenho um mundo que eu criei,
E que para todos os lugares o levei.
Isso alivia um pouco para quem insiste em não aceitar...
E que tenta tudo isso mudar...
Não sei se consegui pois o sonho também insiste em não acabar.
Fica pior a cada minuto que passa,
Mais impune em quanto diminuem a massa.
Eu nunca desisto, e admito que nunca vou desistir,
Pois se fosse fácil qual seria a graça ?
Todos os dias que saiu de casa entuo a mesma canção,
Que soa como oração.
"Agora estou saindo...
não sei se vou voltar,
Mais sem saber meu destino vou sorrindo,
Feliz a aceitar,
O que der e vier.
Pois sei que mesmo sem ninguém ao meu lado nunca estou sozinho,
Agradeço pelo meu mundo onde fico feliz em me trancar,
Agradeço por meus amigos e por cada meu familiar,
Agradeço pela chuva, o sol, a lua, sou contente de baixo deles a caminhar.
Sou feliz por ter alguém do alto a me guardar.
Peço desculpas por algum dilema.
Prometo que meu sorriso será maior que qualquer problema " (Amém) "

Pra quem um dia sonhou e hoje acordou...
Sorria...
E agradeça por mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...