domingo, 18 de julho de 2010

Eu te amo!!

Eu te amo
Eu te quero
Seu olhar
Me apaixona
Com amor
E com paixão.
Você me ama
Eu amo você
O amor é eterno
Com um pingo de prazer
Amor no coração
Não importa
O nosso time
O que importa,
É você no coraçao!!!!!


http://teeoremaa.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Sobre o post em homenagem a 1 ano do meu blog:

    Ah, muito obrigada pela homenagem, gostei muito, e agradeço cada elogio.
    Sem palavras para agradecer...

    É completar um ano é uma coisa que tem que ser marcada, um blog completar um ano é muito bom!

    Boa Noite! =D

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...