domingo, 13 de junho de 2010

Eu sempre quis...

Tão longe e tão perto.
Persigo as horas através do disfarce denso das noites, seguindo a poeira de alguns rastros que julgava ser seus.
Me esforcei, sem sucesso, para esquecer os seus traços de garoto.
Sua voz, seu toque e nosso desejo ignoraram os códigos e eu quis ainda mais você.
Confesso, basta esse sorriso escondido no canto da boca para eu esquecer os erros e ignorar minha resistência a você.
Mas, pensando melhor, dane-se os outros. Não fico bem sem você aqui. Preciso beijar seus olhos e olhar sua boca.
Você me trouxe algumas pistas para ser feliz.
Então, arraste as traduções para longe de mim e oculte as normas daqui.
Respiro o tempo à procura de palavras para decifrar você, não penso em nada.
Você desconcentra o foco das minhas ideias e me faz trocar as letras.
É diferente, meus olhos decifram apenas seus traços ingênuos e meu silêncio grita pelo timbre da sua voz.
Cansei de simular, eu quero você aqui. Eu sempre quis.

[pra você...]

Grafite

4 comentários:

  1. lindo de mais.
    Há muito sentimento nessas palavras e viva ás pessoas verdadeiras.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo!
    Acho que estou precisando me apaixonar de novo pra escrever algo tão doce...

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Deveras interessante e lindo .. a sua maneira ... Parabéns

    ResponderExcluir
  4. galera este site é muito interessante...
    Mas se quiserem baiar filmes acessem este site http://baixemaistv.wordpress.com

    bruno cassiano não esqueça da parceria xD

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...