domingo, 23 de maio de 2010

Tudo é festa

Festejar,
o mesmo que comemorar ?
Ou podemos as duas unir,
Para mais ainda se divertir.
Pois só uma vez por ano se festeja,
Aquilo que ano todo ninguém festeja.
È o dia de você se festejar,
Pular,
Gritar,
Tudo é festa,
Todo mundo se encontra,
Em muitas vezes,
Em uma aresta.
A euforia a nos contagiar,
È quando o tempo passa,
De dedos um estralar.
Rimas por Rimas,
Rimas por Rimar,
Cheguei na festa mans não quero sozinho festejar,
Pois um ano se passou,
A um ano um certo mundo se criou,
Se fortificou,
Mudou até de cor,
E assim nasceu nosso mundo,
O Mundo Leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...